Pensando nos profissionais de vendas, gestores, empresários e empreendedores que buscam aprimorar suas habilidades, o Sebrae Tocantins promove em Araguaína, norte do Estado, a palestra "Vendedor bonzinho não enriquece". A ação, que ocorre no dia 25 de setembro, às 19 horas, na Escola de Tempo Integral Domingos da Cruz Machado, tem o objetivo de ensinar estratégias avançadas de gestão para que os participantes possam alcançar resultados no mercado.
Ingrid Pâmela, analista do Sebrae, ressalta que a ideia é mudar a forma como os vendedores enxergam suas práticas comerciais, levando-os a adotar uma postura mais proativa e estratégica. “Queremos que os participantes saiam daqui prontos para aplicar as habilidades que aprenderem e alcançar seus objetivos empresariais no decorrer de sua jornada”, acrescenta.
O conteúdo programático inclui tópicos como o desenvolvimento de uma mentalidade voltada para resultados, técnicas de prospecção para identificar e qualificar clientes potenciais, estratégias de negociação para maximizar o valor das vendas e técnicas de fechamento que garantem a conversão. A analista do Sebrae ainda pontua que não basta apenas saber vender, é preciso entender como criar valor e negociar de forma eficaz para garantir o sucesso em cada venda.
O público-alvo do evento inclui profissionais de vendas, gerentes, empresários, empreendedores, artesãos, donos de empresas, produtores rurais, pessoas físicas e microempreendedores individuais que buscam melhorar suas habilidades de venda e obter melhores resultados. “Este evento é uma oportunidade para qualquer pessoa que pretende focar na melhoria de sua metodologia de venda e alcançar um novo patamar de performance”, comenta Ingrid.
As inscrições para a palestra "Vendedor bonzinho não enriquece" podem ser feitas pela Loja Virtual do Sebrae Tocantins, e o valor do ingresso é de R$ 90,00 para pessoas jurídicas. (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)
Mín. 21° Máx. 31°